Segurança no Trânsito

Notícia boa hoje - um vereador que tenta cumprir sua missão pública - propôs o fechamento de uma rodovia e isto foi feito hoje a tarde. Somente neste ano morreram no trajeto BR 472 nove pessoas.
Não é uma monstruosidade contra o ser humano? Vejam os custos morais para os familiares, os custos com toda tramitação legal, soldados, hospitais, transportes, etc. É de ficar pasmado.

Amanhã tem audiência pública na Câmara de Vereadores para os que fecharam a rodovia, principalmente os que clamam por mais segurança no local, possam dizer de público seus anseios, suas sugestões, suas reivindicações. Só querem mais nada além de paz, somente paz.

Cabe aos setores públicos determinarem após ouvidas as partes, sanarem de vez o problema colocando lombadas eletrônicas nos pontos de vulnerabilidade!

Entre as vítimas da imprudência, muitos jovens, infelizmente. Não que os de mais idade não mereçam o carinho pela vida plena e saudável. Agora penalizar a população com trágicos acidentes porque o Alcaide-Mor não deseja ferir brios de terceiros... Tenha dó!

Está aí o poder judiciário, estadual e federal, a disposição dos usuários, basta que se encaminhe adequadamente o processo reivindicatório, pois tudo o que for para melhorar a vida das pessoas é justo e perfeito.

Vamos aguardar com ansiedade esta tão falada Audiência Pública, onde é certamente o foro dos debates pertinentes.

Coração e Alma unidos pela JUSTIÇA!

Comentários

Postagens mais visitadas