FAINA

Hoje fiz coisas inusitadas e não cansei! Fiz o que pude, sonhei, sonhei, conversei com pessoas muito deprimidas, muito, mas muito para baixo, mas com a experiência que ao longo dos anos venho acumulando, não me abalo facilmente. Procuro mostrar outros caminhos que talvez nunca haviam sido palmilhados...
Precisamos e devemos parar para pensar ou repensar certas atitudes. O mundo não só nosso! Também
conversei com minhas orquídeas, que exibem-se despudoradamente, desafiam nossos olhos com sua inacreditável e maravilhosa beleza. Algumas tem perfume inimaginável.
Mas, desviei um pouco da minha ideia principal, que seria o de dar um pouco de atenção aos menos aquinhoados pela gloriosa mãe natureza! O Supremo Criador de Todos os Universos, nos colocou no mundo com muitas diferenças, com muitas torres de Babel para interpretarmos.   Temos sido esculpidos pelo tempo, com significativas diferenças, éticas, morais, financeiras, familiares, e muitos outros itens, como o não ter tempo para nada, o não gostar de saber de nada, de nada ler, de nada ouvir, e de nada fazer. E de não se relacionar com ninguém. Platão analisou o homem dentro da caverna... há quatro mil anos e essa caverna cada dia está mais saliente em nossa vida hodierna!
Para que as coisas comecem mudar é imprescindível que mudemos de rota, de pensamento, e traçamos uma meta. Visualizar mudanças mentais - teoria e prática - é o passo inicial. Toda caminhada começa com o primeiro passo!
É preciso vislumbrar crescimento em todos os sentidos. Se não tivermos patrimônios para deixar de herança
deixemos educação para os nossos, deixemos orientação sólida e eles serão abençoados e agradecidos por terem tido essa grande benesse.
Busque meu dileto leitor a "Mensagem a Garcia". Com certeza  dali sairão  novos acréscimos para interpretarmos de forma mais abrangente novas formas de tomadas de posições!
Até mais ver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MANIFESTO PELA PAZ MUNDIAL - UNESCO

A MAÇONARIA E O PATRONO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA

Coronilha